quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Camisa nova contra o Inter

 
Wizard, Tenys Pé e Sil Fios e Cabos estamparão suas marcas na camisa do Tricolor na semifinal da Libertadores

   O São Paulo FC oficializou a parceria com as três empresas que estamparão suas marcas na camisa do clube. O acordo foi selado pontualmente para a partida contra o Internacional -RS, no Estádio Morumbi, pela semifinal da Taça Libertadores 2010, podendo ser estendido para outros jogos.
   "O São Paulo FC é um clube moderno, de vanguarda e acostumado a vencer títulos importantes, dentro e fora do país. Qualquer empresa quer atrelar sua marca a essas características e por essa razão optaram por essa parceria", explicou Fabio Wolff diretor da Wolff Sports & Marketing e representante das empresas nessa parceria.
   A aparição pontual de marcas é algo relativamente novo no São Paulo FC, porém não deve perdurar por muito tempo.
   Segundo o diretor de marketing do clube, Adalberto Baptista, a idéia é que o patrocínio pontual seja a porta de entrada para empresas no São Paulo FC.
   "Temos muitas propriedades para oferecer para empresas, camarotes corporativos, patrocínio de camisa, ações promocionais e etc. Com uma ação pontual de patrocínio a empresa consegue perceber como é positivo associar sua marca ao São Paulo FC. E na maioria das vezes essa parceria se estende a outras ações conjuntas", afirmou Baptista

*Fonte: SPFC
Abs
Ðan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário