segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Tricolor enfim acerta com Ilsinho.

*
   O São Paulo acertou o empréstimo por um ano do ala Ilsinho junto ao Desportivo Brasil, clube que detém seus registros, e agora só aguarda o transfer para deixar o jogador em condição de reestrear pelo time no Brasileiro. A documentação só poderá chegar a partir do dia 02 de setembro.
   Com o acerto entre os clubes, Ilsinho já pode dar início aos treinos com o elenco Tricolor. Nesta segunda, enquanto os atletas que enfrentaram o Fluminense ficaram no Reffis, Ilsinho entrou no segundo tempo do jogo-treino entre os reservas e o sub-17 do São Paulo no CT.
   Liberado para treinar, Ilsinho agora poderá buscar sua melhor condição técnica e física e o entrosamento ideal enquanto a documentação é providenciada. O diretor de Futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, falou da satisfação em ter o jogador de volta ao elenco Tricolor.
   "O Ilsinho se encaixa perfeitamente no que o clube deseja. É um grande jogador e tem uma identificação forte conosco. Estamos muito felizes pelo acerto com ele e com a certeza de deixar o elenco ainda mais forte em busca de nossos objetivos", disse.
*Fonte: Site Oficial do São Paulo
Abs
Ðan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário