quinta-feira, 5 de agosto de 2010

O Futebol ARTE ganha mais um titulo!!!

*
Como todos previam até mesmo antes do primeiro jogo da Final da Copa do Brasil na Vila Famosa, o Santos é CAMPEÃO e pela segunda vez em 2010!!!

Em um jogo sem muitas emoções e com o melhor time do primeiro semestre jogando apenas para administrar a vantagem, os meninos perderam de virada e novamente levantam a taça com uma derrota, mas a taça ficou com certeza nas mãos certas!!!

ROBINHO capitão do time e um dos nomes da partida pela maturidade e calma demonstrada (algo que a muito tempo não acontecia, pois ele andava muito irritado e esquecia de jogar) levanta mais um caneco pelo Alvinegro e mostra que nasceu para ganhar títulos pelo Santos!!!

Tenho certeza que esse titulo irá fazer muito bem para o futebol brasileiro e torço muito para que os demais times do Brasil joguem um futebol mais alegre e bonito, afinal mesmo jogando sem muitas preocupações defensivas esses meninos conseguiram dois títulos no primeiro semestre provando que é possível jogar pra frente e ser vencedor!!!

Chega de retrancas e caneleiros!!!!

Futebol é ARTE!!!!!!!

Parabéns SANTOS por mais um capitulo BRILHANTE em sua longa e VITORIOSA história!!!

Gostaria de mandar um beijo para nossa leitora Maria Isabel que torceu pelos meninos da Vila nesse jogo e mesmo com a derrota santista (que cá pra nós acho que teve um pouco de pé frio dela...) ela viu o Santos conquistar mais um campeonato!!!

Abraços!!!

Rafael "Cafú" Vitorino

Nenhum comentário:

Postar um comentário