domingo, 15 de agosto de 2010

Após 11 dias, Vitória e Santos se reencontram no Barradão


Apenas 11 dias após a final da Copa do Brasil, Vitória e Santos se reencontram. Agora, pelo Brasileirão. Na quarta-feira retrasada, no Barradão, em Salvador, mesmo palco do jogo deste domingo, às 18h30m (horário de Brasília), o Peixe levantou o troféu inédito mesmo perdendo por 2 a 1 (havia vencido o jogo de ida, em Santos, por 2 a 0). Agora, o Leão tenta dar o troco para fugir da incômoda situação em que se encontra.

A equipe baiana está na 16ª colocação, com 14 pontos. Um tropeço poderá significar terminar a rodada na zona de rebaixamento. Para o Alvinegro Praiano, por outro lado, uma vitória poderá significar até uma posição no G-4. O time alvinegro tem 18 pontos, com um jogo a mais que a maioria de seus concorrentes (o jogo contra o Internacional, que seria domingo passado, foi adiado).

Peixe desfalcado

O Santos não poderá contar com o garoto Neymar, que sofreu uma forte pancada na coxa direita, durante jogo contra o Avaí, quarta passada, pela Copa Sul-Americana. Com isso, Zé Eduardo deverá seguir no time titular. O goleiro Rafael também não joga. No jogo contra os catarinenses, ele se chocou com o zagueiro Durval, seu companheiro de time, e sofreu um leve traumatismo craniano. Os exames não detectaram nada de errado, mas ele descansa no fim de semana por precaução. Felipe joga em seu lugar.

Quem também não estará em campo é o volante Wesley. Ele está sendo negociado com o Werder Bremen-ALE e ganhou o final de semana para acertar os últimos detalhes do seu contrato com os alemães. Rodriguinho e Danilo são as opções.

O lateral-esquerdo Léo foi cortado na última hora. O técnico Dorival Júnior optou por deixar o jogador em Santos aprimorando sua forma física. Com isso, Pará jogará na lateral-esquerda. Na direita, Maranhão deve ser o escolhido.

O meia Paulo Henrique Ganso, que iniciou o jogo da última quarta no banco, poupado, volta a ser titular neste domingo.

Fonte: Globo


Abraços!!!

Rafael "Cafú" Vitorino

Nenhum comentário:

Postar um comentário