quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Ainda não foi desta vez ,,,

*
Vitória  2 x 0  Palmeiras
Verdão perde para o Vitória e Felipão segue sem vencer.
*
   *
   O campo continua não sendo dos melhores, ainda com buracos e cheio de lama, e o jogo também não foi um espetáculo. Mas o Vitória deu um passo importante para conseguir uma vaga na segunda fase da Copa Sul-Americana. Na busca por um lugarzinho na Taça Libertadores de 2011, o time baiano venceu o Palmeiras por 2 a 0, no Barradão, e tem agora boa vantagem para a partida de volta, na próxima quinta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Pacaembu - pode perder por um ou dois gols de diferença, neste último caso desde que marque na casa do adversário.
   O Rubro-Negro, que na última semana perdeu a Copa do Brasil para o Santos, ainda prolongou o jejum de Luiz Felipe Scolari à frente do Alviverde. Sob o comando do pentacampeão, o Palmeiras chegou ao sexto jogo sem vencer. Somando as partidas do Campeonato Brasileiro, Felipão agora tem duas derrotas (havia perdido também para o Avaí) e quatro empates (Botafogo, Ceará, Corinthians e Goiás).
   Para avançar na Sul-Americana, o Alviverde precisa vencer por três ou mais gols de diferença, e a vaga será decidida nos pênaltis caso devolva o placar de 2 a 0.
   Antes de decidirem a vaga, as equipes têm compromisso pelo Brasileirão. O Palmeiras recebe o Atlético-PR, sábado, no Pacaembu, enquanto que o Vitória revive a decisão da Copa do Brasil com o Santos, domingo, no Barradão. Ambos os jogos começam às 18h30m (de Brasília).
*
Os Gols da Partida*
                        
*
*Fonte: Globo
Opinião

   Resultado ruim para o Palmeiras que mesmo decidindo ao lado de sua torcida, encontrará dificuldades em passar pelo Vitória, que aliás é o ÚNICO time que tem duas chances de conquistar a vaga para a Libertadores através da Copa Sul-Americana. Eles podem conseguir com o titulo dele Vitória ou pelo título do Santos, já garantido pela conquista da Copa do Brasil.

Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário