domingo, 8 de agosto de 2010

Novidade no Timão!!!

Corinthians negocia com zagueiro Thiago Heleno, do Cruzeiro
Jogador deve ser anunciado ainda nesta semana como novo reforço do Timão

Há pouco menos de duas semanas no comando do Corinthians, o técnico Adilson Batista já indicou reforços à diretoria. O primeiro deles deve vir exatamente do antigo clube do treinador. Trata-se do zagueiro Thiago Heleno, do Cruzeiro.

A direção alvinegra confirmou neste domingo que tem negociações adiantadas com a Raposa. O clube ainda não confirma oficialmente a contratação, mas já trata o assunto como praticamente sacramentado. O atleta deve assinar contrato por três temporadas.

- Foi uma indicação do treinador e estamos conversando. Faltam detalhes – disse o diretor de futebol Mário Gobbi Filho.

Thiago Heleno, de apenas 21 anos, foi revelado nas categorias de base do Cruzeiro e viveu bons momentos sob o comando de Adilson Batista. Apesar de a diretoria do Corinthians falar sobre o tema, o treinador prefere adotar certa cautela.

- Sondagens existem. O Thiago foi meu jogador, mas não dá para confirmar se está acertando. Existe uma série de fatores, envolve direções e dinheiro. Quando o atleta estiver acertado, eu falo – disse.

Atualmente, o Corinthians conta com cinco zagueiros no elenco: os titulares Chicão e William, além dos reservas Leandro Castán, Paulo André e Renato. Chicão, porém, tem contrato só até o final do ano, enquanto William cogita encerrar a carreira após o Brasileirão.

Att.
Ale Souza - Fiel Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário