domingo, 15 de agosto de 2010

Tricolor empata no fim com gol de Ricardo Oliveira

*
   São Paulo  22  Cruzeiro
*
   *
   Em uma tarde muito fria no Morumbi, um jogo de muita qualidade esquentou o ânimo dos torcedores até o apito final: o São Paulo do estreante Sérgio Baresi perdia por 2 a 1, de virada, até os 45 minutos do segundo tempo, quando Ricardo Oliveira empatou o duelo contra o Cruzeiro, que contou pela primeira vez com o habilidoso Montillo, que fez bela partida. O Tricolor ainda teve chance de vencer nos minutos finais, mas o resultado igual foi justo após várias oportunidades para os dois lados.
   Com o resultado, a Raposa está, momentaneamente, na quinta posição, com 21 pontos, e o Tricolor ainda se mantém fora da zona de rebaixamento, em 13º, com 17. Os dois times voltarão a campo no próximo domingo. O São Paulo encara o clássico contra o Corinthians, no Pacaembu, às 18h30m, e o Cruzeiro enfrenta o Vitória, no mesmo horário, no Ipatingão.
*
Os Gols da Partida
*
                      
*
*Fonte: Globo
Opinião

   A estréia de Sérgio Baresi novo treinador, interino ou não, foi um aparitivo pra quem acompanhou a partida de hoje no vazio Morumbi,  12.338 assistiram a partida na esperança de mudança de postura do time. Mudança esta que foi já percebida em alguns lances, mesmo com poucos dias, o time mostrou algumas jogadas que foram nitidamente ensaiadas durante os treinos, não sei se só com esses treinamentos os jogadores já se sentiram melhor, ou foi com a saída do ex-treinador.
   O São Paulo foi a campo com Rogério Ceni, Jean, Samuel, Renato Silva e Júnior Cesar. Casemiro, Carlinhos Paraíba, Cléber Santana e Marlos. Fernandão e Ricardo Oliveira.
   Casemiro esteve bem no jogo, mostrou desenvoltura e que tem potencial, foi dele o primeiro gol tricolor, outro que surpreendeu também foi o Carlinhos Paraíba, mesmo longe de ser um craque, na tarde de hoje jogou  com mais confiança. Os dois jogadores como volantes tiveram boa participação na partida.
   Mesmo assim, o tricolor esta a kilômetros de ser um time que vai disputar títulos, Sérgio Baresi pode até ser promissor, tem potencial, mas não é o momento ideal, nem pra ele que pode se queimar, e nem para o clube que pode de afundar.
   Com um elenco de bons jogadores, somados a alguns reforços (Ilsinho já esta quase garantido), só faltará um treinador experiente para que possa levar o clube de volta ao caminho das conquistas, agora a diretoria tem que agir rápido, não pode ficar deixando para depois , porque a cada rodada o time fica mais distante dos primeiros e mais perto dos últimos colocados do campeonato.
*
Abs
Ðan Castanho - TRI Mundial

Nenhum comentário:

Postar um comentário