domingo, 8 de agosto de 2010

El Mago assina o contrato com Verdão

*
  *
    O jogador Valdivia assinou agora à noite, na casa do presidente Luiz Gonzaga Belluzzo, contrato por cinco anos com o Palmeiras e se junta ao elenco já nesta terça-feira. Desde a última quinta-feira, o Mago já vem fazendo trabalho físico com o preparador Anselmo Sbragia. A apresentação do atleta à torcida e à imprensa ocorre nesta semana, com data, hora e local a serem ainda definidos. 
   Para Belluzzo, a chegada do craque chileno é mais uma etapa cumprida. "Com Kleber, Felipão e agora Valdivia resgatamos o orgulho da nação palmeirense. Todos me pediam a volta dos três. Vencemos uma etapa importante. Estamos formando um time de acordo com a grandeza do Palmeiras. Os milhões de torcedores podem ter a certeza que faremos todo o possível para dar a eles os títulos que tanto merecem", diz Belluzzo.
*
*
   E o Mago não poupou elogios a todos que participaram diretamente da sua contratação. "Desde o início estava claro que eu conversava com gente honesta. Vim para ser campeão. Estou de volta ao clube que me projetou. De mim podem esperar o máximo. Farei de tudo para dar alegria ao torcedor palmeirense. Eu também quero ser feliz aqui. E só serei feliz conquistando títulos importantes", disse o jogador

Assista abaixo o video com depoimento do craque
*
 
*
*Fonte: Site Oficial do Palmeiras
Opinião

   Quero parabenizar  a diretoria palmeirense, atitudes como essa de repatriar um craque e ídolo só faz a torcida acreditar e incentivar ainda mais o time nos campeonatos que disputa.   
   Além disso, o clube ainda vende muita camisa e pode render títulos também como o Santos fez com o Robinho, Corinthians fez com Ronaldo, e o próprio São Paulo fez com  Adriano e agora com o Ricardo Oliveira.
    Como seria bom ter novamente nos gramados brasileiros craques como Téves e Liédson com a camisa do Timão, Alex e Keirrison com a camisa do Verdão, Zé Roberto e Dayvid com a camisa do Peixe e Kaká e Luís Fabiano com a camisa Tricolor , com certeza teríamos bem mais público nos estádios ...

Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário