domingo, 29 de agosto de 2010

Rogério segura Líder no Rio

*
Fluminense  2 x 2  São Paulo
*
 *
   Um tempo inteirinho do São Paulo, um do Fluminense e empate no Maracanã. Teve de tudo no duelo de tricolores. Jogão com gol de goleiro, belas defesas, pênalti perdido (ou defendido), falhas, tensão, sofrimento. Neste domingo, os são-paulinos conseguiram frear o líder do campeonato, mas ainda não foi dia de voltar a vencer. Com o interino Sérgio Baresi, são três empates e uma derrota. Os cariocas, depois de um cochilo na primeira etapa, pressionaram muito na volta do intervalo, martelaram, mas não levaram os três pontos. Foi jogo de Rogério Ceni. O capitão do Morumbi marcou de falta, fez grandes defesas e evitou a derrota no Rio. No fim, um 2 a 2 justo, bem melhor para o time de Muricy Ramalho, que completa 14 partidas de invencibilidade.

   A equipe das Laranjeiras chega a 37 pontos, mantém a liderança, mas vê a diferença para o vice-líder Corinthians cair de cinco para três pontos. O São Paulo está em 15º, com 19, bem distante da zona de classificação para a Libertadores da América e ainda perto do rebaixamento.
   Na próxima quarta-feira, o Fluminense recebe o Palmeiras, no Maracanã, às 22h. O São Paulo também joga em casa. Na quinta, às 21h, no Morumbi, enfrenta o Atlético-GO que luta pra sair da zona do rebaixamento.

 
Melhores Momentos
*  
                     
*
Fonte: Globo
Opinião

   O São Paulo até que começou bem a partida, foi pra cima do Fluminense sem tomar conhecimento do atual líder do campeonato, fez um bom primeiro tempo e atacou muito o time carioca. O primeiro gol foi do Flu, Conca pegou a bola e parou na frente de Renato Silva (cá entre nós ... COVARDIA né ?), tocou para Julio Cesar rolar para trás, onde Deco apenas escorou para o fundo das redes, mesmo não jogando bem, o time de Muricy Ramalho tocava bem a bola no meio campo.
   O empate saiu em uma bola parada, o melhor jogador tricolor de todos os tempos, Rogério MITO Ceni que havia já batido uma falta pra defesa de Fernando Henrique, na segunda chance cobrou rasteira, por baixo da barreira e no canto esquerdo do goleiro que chegou tarde na bola. Pouco depois Richarlysson lançou a bola de longe na área e Fernandão foi nela, e no vacilo do goleiro, o Tricolor Paulista passava a frante no marcador.
   Já no segundo tempo, o Fluminense precisava buscar o resultado para manter a diferença para o Corinthians, segundo colocado na tabela, foi com força para o ataque e em um cruzamento do bom Dário Conca, o zagueiro Leandro Euzébio empatou. Poderia ter sido pior, pois o arbitro viu um penalti INEXISTENTE cometido pelo Richarlysson, porém Washington na cobrança, bateu e o Rogério pegou. ( o próprio juiz depois pediu desculpas pelo erro)
   Ainda tivemos os mesmo problemas, técnico perdido na beira do gramado, sem saber mexer no time, a sorte é que Rogério estava em um dia de Rogério e fez a diferença
   Espero que esta semana se resolva de vez a questão do treinador, gostaria MUITO  de ver o Luxa, mas tenho uma leve impressão, espero estar errado, mas esta com uma cara de Parreira no São Paulo ...

Abs
Ðan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário