sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Jogo Rápido !

*
Um giro pelos notícias mais comentadas do dia
*

São Paulo:
Para que o Tricolor enfim anuncie o Ilsinho, falta apenas UM FAX, da Federação Ucraniana de Futebol. Ele já treina no clube há dois meses e já fechou todos os detalhes que faltavam, o contrato terá validade até a metade de 2011.

Santos:
Neymar recusa proposta milionária e fica no Peixe, projeto proposto pelo clube convenceu jogador e seus representantes. Diretoria tem o mesmo plano para segurar Ganso.
Peixe também hoje acertou a contratação do volante de 21 anos Rodrigo Possebom, jogador foi revelado pelo Internacional e contratado pelo Manchester United em 2008
Diretoria também confirmou a venda do Wesley ao Werder Bremen-ALE. Contrato foi de quatro anos. Os alemães vão pagar ao Santos a multa rescisória: R$ 22,6 milhões

Corinthians:
Timão acertou com o zagueiro Thiago Heleno, ex-Cruzeiro. jogador de 21 anos, foi comprado pelo Grupo HAZ e emprestado ao Alvinegro por duas temporadas.
O departamento de marketing do Timão negocia com os agentes da cantora americana Beyoncé a realização de um show em São Paulo no mês de setembro, o evento seria para comemorar o centenário do clube

Palmeiras:
No jogo de número 500 para o Marcão , Verdão fez bonito e venceu o Vitória por 3 x 0, com 2 gols de Tadeu e 1 de Marcos Assunção. Nada mais justo do que o goleiro alviverde  poder comemorar sua expressiva marca com uma vitória. PARABÉNS MARÇÃO !
O nome do "mago" Valdívia já esta no BID e com isso ele estará a disposição do Felipão para a partida contra o Guarani. A estréia dependerá apenas do aval do treinador.

Flamengo:
Clube confirmou hoje as contratações dos atacantes Deivid e Diogo, com elas Zico, diretor-executivo e ídolo da nação, acredita que o time entrará na briga pelo título.

Gremio
Tricolor gaúcho confirmou a contratação do lateral direito Gabriel ex-São Paulo e Fluminense que estava no Panathinaikos da Grécia. O jogador deve desembarcar em Porto Alegre na próxima segunda, quando faz exames médicos e assina contrato de empréstimo por um ano.


Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário