sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Há Vagas !

*


  São Paulo, Flamengo e Goiás vivem situação parecida, estão a procura de um novo comandante para seu time.

   O Primeiro já vem a alguns dias com um treinador interino, Sérgio Baresi tem a missão de recuperar o time no campeonato, ou pelo menos evitar uma queda até que a diretoria encontre um nome para a missão, porém os mais pessimistas dizem que eles mesmos deixaram o time sem técnico desde a saída de Muricy Ramalho, e que a passagem de Ricardo Gomes pelo Morumbi foi muito apagada.
   Já o segundo, demitiu seu ex-treinador hoje, Rogério Lourenço já não comanda mais o rubro negro. O fraco desempenho no campeonato somado a pressão da torcida fizeram que a diretoria decidisse em fazer mudanças, a intenção é de até na próxima semana anunciar um novo treinador, Parreira é forte candidato.
   No Goiás, além da derrota em casa para o líder no meio de semana, a vitória do outro time goiano, o Atlético, que fez que o time do Serra Dourada assumisse a lanterna do Brasileirão, fato que culminou na saída do técnico Émerson Leão, maus resultados e pressão da torcida também influenciaram na decisão.
  O que não falta, são nomes para assumir os times interessados, Parreira, Leão, Dunga e Silas são alguns dos desempregados e ainda os empregados e sempre procurados Vanderlei Luxemburgo, Antonio Lopes, Cuca, Abel Braga, Paulo Autuori entre outros, resta saber se apenas colocar outro treinador bastará para melhorar os times, ou será necessário algo maior do que isso ? Diretoria e até mesmo alguns jogadores também estão na hora de respirar novos ares em ambos os clubes.

Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário