quinta-feira, 26 de agosto de 2010

... e a fase continua !

*
São Paulo  00  Vasco
*
   *
   Mais uma vez São Paulo fica sem vencer, desta vez, em casa no Morumbi diante o Vasco da Gama, precisando ganhar pra ter um pouco de paz, o time paulista entrou em campo com: Rogério Ceni, Jean, Xandão, Miranda e Júnior Cesar, Casemiro, Rodrigo Souto, Richarlysson e Marcelinho, Fernandinho e Ricardo Oliveira.
  Um pouco mais dez mil torcedores acompanhavam um jogo fraco e sonolento, nenhum dos times mereciam sair com a vitória de campo, durante os noventa minutos, poucas chances, uma ou outra oportunidade de gol e muitas jogadas erradas. Para o Vasco, um empate fora de casa não pode ser considerado um mal resultado, mesmo com um São Paulo em crise, foi um ponto somado.
  Já para o tricolor, mais um resultado que deixa o time cada vez mais perto da parte de baixo da tabela, situação nova para um clube acostumado com títulos, mas com o atual momento vivido, a colocação na tabela não surpreende nem o mais fanático dos torcedores.
   Situação crítica graças ao "trabalho" da diretoria, no qual não conseguem contratar técnico, lateral, meia ... Sérgio Baresi não esta preparado para comandar um time grande AINDA, cobrar ele, não adianta, pois ele esta ali apenas para ajudar, enquanto um novo comandante seja contratado.
   A próxima partida será contra o líder Fluminense no Rio, Flu comandado por Muricy Ramalho, treinador que fez história no Morumbi, que foi demitido no ano passado e que esse ano faz um grande trabalho no clube carioca. Por ironia do destino,  no domingo o que não servia mais para o São Paulo, enfrentará seu ex-time na condição de líder contra um time que o demitiu e anda perdido, sem técnico, e com sua diretoria virando alvo de piadas dos adversários.
*
   É como dizem, "O Mundo dá Voltas "

Abs
Ðan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário