Milito faz o gol do alívio, e Inter de Milão conquista o penta no ItalianoTime chega a ver possibilidade de título escapar por conta da vitória do Roma, mas artilheiro argentino decreta triunfo sobre rebaixado Siena e deflagra festa
Ronaldinho diz a Dunga, resposta e no campo.
Ronaldinho diz que não sabe se continua no Milan
Assis, empresário e irmão do jogador, quer vê-lo feliz: 'Com tranquilidade falaremos com o clube'
O meia-atacante Ronaldinho Gaúcho afirmou que não sabe se continuará no Milan, onde tem contrato até junho de 2011, como publica neste domingo o jornal italiano "La Gazzetta dello Sport".- Eu não sei - respondeu o gaúcho à pergunta se 2010 seria 100% no Milan.
Entre as razões apontadas pelo diário para uma eventual rescisão de Ronaldinho está a saída do técnico Leonardo.
- Foi muito bom trabalhar com Leonardo. É um amigo e quero vê-lo feliz, mas devemos respeitar sua decisão - disse o atacante ao jornal.
Já o irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho, Assis, assinalou que o assunto da renovação ou rescisão será tratado em breve e com calma.
- Há um contrato. Com tranquilidade falaremos com o clube, talvez esta semana. Não é um problema de dinheiro. É mais importante ele estar bem e ser feliz do que ganhar mais - explicou Assis.
Leonardo confirma saída do Milan: 'Foi uma separação consensual'
Brasileiro anuncia que deixará o Rubro-Negro após jogo deste sábado
O brasileiro Leonardo confirmou nesta sexta-feira que não vai continuar no comando do Milan para a próxima temporada. Assim, sua experiência como treinador do time rubro-negro termina neste sábado, no clássico contra o Juventus, no San Siro.– Foi uma separação consensual, de modo tranquilo e sereno, como sempre foi nossa relação durante os anos. Não houve nenhuma surpresa, tudo foi muito claro. Chegamos ao fim. Cumprimos o objetivo de chegar à Liga dos Campeões, que eu desejava muito, foi alcançado e, por isso, decidimos oficializar minha saída - disse Leonardo, em entrevista coletiva.
O Milan está na terceira posição do Campeonato Italiano e não mudará sua posição, seja qual for o resultado do clássico. Leonardo é cogitado pela diretoria do Flamengo para assumir a gestão do futebol do clube, após a saída de Marcos Braz. Além disso, a imprensa italiana aposta que o campeão mundial em 1994 será o substituto de Dunga na seleção brasileira.
Att.
Ale Souza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário