segunda-feira, 17 de maio de 2010

Sete técnicos estão na corda bamba.Confira!!!

A diretoria bancou a permanência de Zago após a eliminação para o Atlético-GO nas quartas de final da Copa do Brasil. A torcida segue pressionando o treinador pela campanha feita até aqui pelo Palmeiras na temporada 2010. No Brasileirão, vitória na estreia e um empate. E Antônio Carlos ainda tem a sombra de Felipão, que está sem clube, nas costas.


Antônio Carlos
Palmeiras


Mesmo com a vitória por 2 a 0 em cima do Cruzeiro, no Mineirão, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores, o técnico Ricardo Gomes não é unanimidade com a torcida são-paulina. O comandante já foi chamado de burro em algumas partidas do time no Morumbi e já viu os muros do CT serem pichados, pedindo a sua saída.

Ricardo Gomes
São Paulo

O técnico do Inter está com o cargo ameaçado desde a disputa do Gauchão, quando perdeu o título para o Grêmio. As fracas atuações de sua equipe - que só agora parece ter um esquema definido - no estadual e na Libertadores não estão convencendo. O Colorado tem usado time misto no Brasileirão - perdeu na estreia e venceu o Goiás neste domingo. O futuro na Libertadores - encara o Estudiantes, nesta quinta-feira, depois de vencer o jogo de ida das quartas de final por 1 a 0 - vai determinar seu futuro

Jorge Fossati
Internacional


"Queremos um treinador decente. Chega de amigos do presidente." Esses eram os dizeres da faixa colocada nas arquibancadas de São Januário no jogo contra o Palmeiras, neste domingo, quando as equipes não saíram de um 0 a 0 morno. Principal alvo da torcida, Gaúcho não vive bom momento no Vasco. A equipe carioca ainda não venceu no Brasileirão - uma derrota e um empate - e deu adeus à Copa do Brasil nas quartas de final.

Gaúcho
Vasco

Depois de conseguir classificar o Flamengo para as quartas de final da Libertadores, Rogério Lourenço ainda não foi efetivado pela presidente Patrícia Amorim. A derrota para a Universidad de Chile por 3 a 2, semana passada, no Maracanã, dificultou e muito a classificação rubro-negra para a semifinal da Libertadores. No Brasileirão, são dois empates com São Paulo e Vitória - esse último com time titular no Barradão.

Rogério Lourenço
Flamengo

O título mineiro passou longe da Toca da Raposa. A eliminação para o Ipatinga, na semifinal, foi considerada um vexame e deu início ao questionamento do trabalho do técnico Adilson Batista. Na Libertadores, foi derrotado por 2 a 0 pelo São Paulo, em pleno Mineirão, pelo primeiro jogo das quartas de final. No Brasileirão, competição na qual poupa jogadores, vitória na estreia e empate com o Avaí neste domingo. O duelo com o São Paulo é decisivo para a Raposa e pode ser também para Adilson.
Adilson
Batista
Cruzeiro

O técnico Emerson Leão assumiu o comando do Goiás no dia 26 de abril, quando o time goiano já tinha sido eliminado do estadual. Nas duas primeiras rodadas do Brasileirão, duas derrotas. A primeira foi para o Guarani . Neste domingo, depois de abrir 2 a 0 no placar, permitiu a virada do Internacional dentro do Serra Dourada. A torcida já está impaciente e Leão, que pede reforços urgentemente, balança.


Emerson Leão
Goiás

Att.
Ale Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário