terça-feira, 11 de maio de 2010

Sandro comenta jogo contra o Estudiantes: ‘Vai ser uma guerra’....



Volante garante que não fará marcação especial no argentino Verón.

O Inter enfrenta o Estudiantes às 20h15min desta quinta-feira, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores. Para o time gaúcho, o objetivo é conseguir uma vantagem para depois tentar a classificação na Argentina. Segundo Sandro, o importante é repetir as atuações no Beira-Rio pela competição, no qual o time venceu bem o Banfield e o Deportivo Quito.

- Faz um bom tempo que a gente não leva gols no Beira-Rio, pela Libertadores. Estamos jogando bem lá atrás. Temos que seguir assim. Contra o Deportivo Quito, por exemplo, fizemos três gols e não levamos nenhum perigo. Temos que jogar em cima deles. O time do Estudiantes é muito bom, por isso temos que levar alguma vantagem daqui. Vai ser uma guerra - opinou o volante.

Sandro minimizou a derrota do Inter para o Cruzeiro, por 2 a 1, na estreia do time no Brasileirão. O volante ressaltou que o foco principal segue sendo a Libertadores.

- Acredito que o time que enfrentou o Cruzeiro podia jogar de igual para igual. Mas temos que pensar na Libertadores e depois dar prioridade para o Brasileirão - disse.

Do lado do Estudiantes está o meia Verón - um dos principais jogadores do futebol argentino. Mesmo assim, Sandro não fará marcação especial.

- O Verón é um grande jogador, mas não fico pensando em quem eu vou marcar. No meu setor, dificilmente ele vai aparecer, porque fico mais recuado. Se eu ficar preocupado, piora a situação. Meu grupo estando bem, não tenho medo de ninguém - finalizou.

Abraço,

Reeisper.

Nenhum comentário:

Postar um comentário