O meia Paulo Henrique Ganso voltou a negar as especulações uma possível negociação no próximo mercado de transferências. A jovem revelação santista, porém, confirmou sua permanência no futebol brasileiro apenas até o fim desta temporada e não descartou atuar na Europa já à partir do próximo ano.
“Ainda está muito cedo para sair para o futebol europeu. Mas não podemos prever o futuro, deixa acontecer naturalmente. Em princípio, tenho o pensamento de ficar aqui até o final do ano”, disse Ganso, em entrevista ao Sportv.
Recentemente, a imprensa espanhola especulou uma possível transferência do meia para o Real Madrid. O diário Marca estampou manchete de que o novo “Guti brasileiro” estaria na mira do clube, ligando Ganso ao meio-campista espanhol Guti, que atua no Real. O mesmo jornal chegou a comparar o ex-atacante do Santos Tiago Luís ao argentino Lionel Messi, do Barcelona.
Ganso também falou sobre a badalação que os jogadores do Santos têm vivido após as boas apresentações neste início de temporada. O meia disse ter aprendido com as críticas sofridas no ano passado e que está tranquilo diante do assédio de torcedores e da imprensa.
“Tanto eu quanto o Neymar temos uma cabeça tranquila, pois já sofremos no ano passado, com a torcida jogando ovo”, disse Ganso. “Além da família, o Dorival também orienta bastante a gente¨.
.
.
Att:. Marcel ................Santista do abc
Nenhum comentário:
Postar um comentário