sábado, 29 de maio de 2010

Direto da África do Sul: Sanchez afirma que Morumbi não sediará Copa de 2014!!!


A cidade de São Paulo precisa de um estádio novo se quiser ser a Abertura da Copa de 2014


O projeto do Morumbi para a Copa do Mundo de 2014 recebeu mais um golpe. Desta vez, do presidente do Corinthians, Andrés Sanchez. Chefe da delegação brasileira no Mundial da África do Sul e bem relacionado com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, o mandatário corintiano afirmou que será construído um estádio no bairro de Pirituba."(O Morumbi) Está fora, . Qual é a novidade nisso? E a abertura vai ser em Pirituba", afirmou o dirigente, ao O Estado de S. Paulo.A construção de um estádio em Pirituba como plano B para a capital paulista vem sendo especulada há alguns meses, mas a diretoria tricolor e autoridades dos governos estadual e municipal sempre descartam a informação.Andrés Sanchez, porém, reacendeu a polêmica ao apontar quais seriam as falhas do projeto do Morumbi, que chegou a receber elogios da Fifa recentemente."O São Paulo não vai ter condições financeiras de bancar as reformas do estádio. Quanto à abertura, ter espaço no entorno do estádio é muito importante. Como vão fazer com aquelas mansões ali ao lado? Podem até derrubar dez, mas seria necessário derrubar mais de cem", completou Sanchez, que afirmou desconhecer a possibilidade de um futuro estádio corintiano sediar jogos da Copa.
Fonte: Chicolangpress
Eu penso o seguinte, se todo mundo que sedia a Copa do Mundo construiu um estádio novo para abrigar a abertura e o fechamento do Mundial, por que o Brasil que já tem a síndrome de vira-lata em relação ao Mundo, vai meter uma "tintinha" em estádios Arcaicos e caindo aos pedaços?
Seja qual for os estádios no Brasil, estes foram projectado para uma outra realidade e não tem a mínima condição de comportar este tipo de evento.Eu sou a favor de não apenas um mas 2 novos estádios um em São Paulo e outro no Rio de Janeiro.
Abçs
DMazzaro

3 comentários:

  1. Chicolangpress ? KKKKKKKKKKKK
    QUE FONTE MAIS MIXURUCA,O BLOG TA FICANDO POBRE DE NOTICIA PRA TER COMO FONTE Chicolangpress
    TA FRACO

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela participação Amigo !!

    Att.:
    Ðan Castanho

    ResponderExcluir
  3. Se vc quiser pode também consultar o Diario do Grande ABC deste Sábado dia 29/5/2010

    ResponderExcluir