domingo, 30 de maio de 2010

Chicão manda recado para Neymar: Eu não tenho 18 anos!!!


Essa foi uma forma elegante de mandar o menino santista calar a boca.


O zagueiro Chicão ainda estava irritado com Neymar após a vitória do Corinthians por 4 a 2 sobre o Santos, neste domingo, no Pacaembu. Mesmo assim, o defensor se conteve, manteve a sua seriedade característica e tentou evitar provocar o atacante. "Eu não tenho 18 anos para falar bobeira", retrucou Chicão, que é uma década mais velho do que novato jogador santista.A polêmica entre Neymar e Chicão começou no clássico entre Santos e Corinthians válido pelo último Campeonato Paulista. Na ocasião, o santista aplicou um chapéu no adversário com o jogo paralisado. E prometeu repetir o gesto neste final de semana, se tivesse vontade."Cada um fala o que quer", resignou-se Chicão, embora reconheça que declarações como a de Neymar servem de motivação. "Uma palavra errada colocada pelo rival acaba mexendo com você, sem dúvida. Mas o Corinthians é grande e não precisa disso para se motivar."Chião ainda disse que está mais preocupado com a classificação do Campeonato Brasileiro, liderado pelo Corinthians. "Foi uma vitória especial por ser um clássico, mas ganhamos os mesmos três pontos de outros jogos. Não adianta polemizar. Vamos pensar apenas no nosso objetivo", pregou o sério zagueiro corintiano.
Fonte: Chicolangpress
*
Oh Paulo Henrique "Marreco" isso é Pacaembu! Aqui jogasse futebol, agora se você não gostou pega seu chinelinho de dedo cheio de areia e vai lavar no mar! Por isso com o anão da Branca de Neve (Dunga) em não te levar pra Copa! Como confiar num "muleque"? Neymar passou a vontade de dar chapeuzinho ou você se borrou todo ao entrar no Pacaembu e lembrar do Cristian fungando no seu cangote o ano passado e pediu pra se "limpar" pro tio Dorival ? Cadê o Barcelona Brasileiro? Ih acho que esbarrou como o espanhol na Internazionale (Brasileira)!Ou Será que só porque tem o "Tevez" do ABC em campo o Santos treme como no 7x1, a sorte dos santista que o "gordo" tá machucado senão os 7x1 iria se repetir fácil!
*
Abçs
DMazzaro

3 comentários:

  1. neymar te adoro voce deveria ser convocado para a copa.voce e o melhor jogador do mundo.ass bruna

    ResponderExcluir
  2. oi gostaria de ver vc pesoalmente sou do rio grande do sul e torço para o santos ingraçado né te amo meu coração é só seu meu quarto te,m escrito só sobre vc

    ResponderExcluir
  3. eu te amo timao vai evensa

    ResponderExcluir