sábado, 8 de maio de 2010

Análise do Desabafo de Ronaldo

Bom vamos por parte:

1º entendo bem o desconforto do Ronaldo e sei bem o que está sentido, infelizmente as pessoas são assim e precisamos nos conformar com isso!

2º já que ele cita Michael Jordan, porque não aprende com ele, pois segundo o próprio Jordan: "A preocupação com a preparação é mais importante que a preocupação com o sucesso", ou seja, Alguém já viu Jordan indo pra balada ou se envolvendo com escândalos públicos ?Se ele preza pela preparação, ele não fica enchendo a cara e a barriga de cerveja ou fumando cigarro ou mesmo que esteja de folga, ao invés de assistir o jogo de volei ou ir pro Rio assistir o jogo do Flamengo, ele estaria treinando e se preparando para o próximo desafio. Tudo é questão de postura, não adianta nada ser o que mais treina ou percorre a maior distância, se é o que mais bebe e fuma e fica até as tantas da noite por aí!

Outra coisa aqui no Brasil tem sim um respeito por ídolos, não precisamos recorrer aos EUA, mas não é você, Ronaldo, nem Romário ou muito menos Pelé! O único herói Brasileiro que surgiu até então chama-se Ayrton Senna. Agora porque só ele é chamado de herói? Por que ele conquistou isso pelo exemplo! É incrivel como vocês desportistas em geral, não se tocam que a sua imagem é a fonte de sua perenidade e sustentabilidade! Se quiser recorrer ao futebol, se espelhe em Zinedine Zidane, seu amigo, que apesar de ter tido aquele lapso de descontrole na final da Copa de 2006 até hoje ninguém tem nada do que falar dele. Não precisa ser um santinho puritano como o Kaká, mas também não precisar ser mais um "porra loka".

Por fim quer voltar a ser um "ídolo intocável", dedique-se de forma intensamente aos treinamentos e esqueça baladas até o fim da temporada em Dezembro aí sim você pode zuar a vontade depois de ter no mínimo classificado o Corinthians para a Libertadores 2011! Rala que Rola! Ou como diria Bernardinho: Aos campeões, o desconforto!

E tenho dito

Abçs

DMazzaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário