sábado, 16 de outubro de 2010

Valdívia desfalca Verdão de 10 a 15 dias

*
  O chileno Valdivia irá ficar de fora da equipe do Palmeiras de dez a 15 dias. O exame realizado na tarde deste sábado detectou uma lesão muscular na parte posterior da coxa esquerda e, assim, ele ficará de fora do clássico contra o Corinthians, no próximo domingo, dia 24, pelo Campeonato Brasileiro.

  Depois da partida diante do Universitário de Sucre, na quinta, pelo Copa Sul-Americana, o técnico Felipão afirmou que esperava que o chileno voltasse em no máximo sete dias. No entanto, os exames detectaram uma lesão mais grave.
  Valdivia, no desembarque da equipe em São Paulo, livrou o departamento médico de "culpa" pela lesão.
  Apesar de o próprio admitir que já sentia o incômodo na coxa esquerda na partida contra o Botafogo, no último domingo, o camisa 10 afirmou que estava se sentindo bem e quis jogar contra o Sucre, partida na qual acabou sentindo a lesão agravar e foi substituído ainda no primeiro tempo.
  Após este prazo de dez a 15 dias ele será reavaliado para saber se tem condições de retornar ao gramado. O volante Pierre e o zagueiro Maurício Ramos fizeram tratamento com gelo e, inicialmente, estão liberados. Eles, inclusive, dever ser relacionados para a partida deste domingo, contra o Ceará, na Arena Barueri
*Fonte: Terra
Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário