sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Tricolor vence em Barueri

São Paulo  2 x 1  Atlético PR
*
*
  Principal objetivo do São Paulo no restante do Campeonato Brasileiro, a vaga na Copa Libertadores da América é um sonho mais próximo. A equipe paulista derrotou o Atlético-PR por 2 a 1, nesta quinta-feira, chegando a 47 pontos e entrando de vez na briga pelas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro da Série A. 
  O São Paulo está na sétima colocação, ultrapassando justamente o Atlético-PR, que aparece em oitavo. Os paulistas tem um ponto a menos que Santos, Internacional e Botafogo, sendo que os dois primeiros já estão garantidos na Libertadores. A partida foi disputada na Arena Barueri, uma vez que o Morumbi será usado para o show da banda Black Eyed Peas, no próximo dia 4. 
  De quebra, o São Paulo garantiu a festa de Rogério Ceni. O goleiro completou contra o Atlético-PR 700 partidas como capitão da equipe paulista. Ele já tem mais de 900 jogos com a camisa do time tricolor. 
  Sem Lucas, suspenso, e Fernandinho, machucado, o técnico Paulo César Carpegiani não conseguiu escalar o esquema de três zagueiros. Fernandão atuou no meio de campo, com Dagoberto e Ricardo Oliveira na frente. Carlinhos Paraíba, Jean e Rodrigo Souto ficaram responsáveis pela transição entre defesa e ataque.
  O Atlético-PR também enfrentou desfalques nesta quinta. A equipe foi a Barueri sem Paulo Baier, Maikon Leite, Ivan González e Élder Granja, todos machucados, além de Wagner Diniz, que ficou fora por ter contrato com o São Paulo. Branquinho foi outro que não enfrentou o São Paulo.
*Fonte: Terra
Os Gols da Partida

                

Abs
Ðan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário