terça-feira, 12 de outubro de 2010

Peixe definido contra o Internacional

*
 O Santos está definido pelo interino Marcelo Martelotte para o jogo contra o Internacional, às 22h (de Brasília) desta quarta-feira, na Vila Belmiro. Após a última atividade da equipe, no CT Rei Pelé, o treinador confirmou o time para esta partida decisiva quanto às pretensões ao título no Campeonato Brasileiro.
  Com o zagueiro Edu Dracena liberado pelo departamento médico, após ter ficado parado durante uma semana por conta de um edema no joelho direito, o Santos terá apenas uma modificação com relação à formação que bateu o Atlético-PR, no último sábado, na Vila. O jogador entra no lugar de Vinícius Simon, na zaga, ao lado de Durval.
  Nas demais posições, Martelotte decidiu não fazer mudanças. Danilo, que chegou a ser dúvida por conta de um edema muscular, está liberado pelos médicos santistas e levou a melhor sobre Alex Sandro na disputa para formar o meio-campo ao lado de Roberto Brum, Arouca e Alan Patrick.
  Desta forma, o Santos está definido diante do Inter com a seguinte formação: Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Roberto Brum, Arouca, Danilo e Alan Patrick; Neymar e Zé Eduardo.
*Fonte: Terra
Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário