segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Santos sonha com Abel

  O presidente do Santos, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, voltou a demonstrar prioridade na contratação do técnico Abel Braga, que está no Al Jazira, dos Emirados Árabes, para a próxima temporada. Nesta segunda-feira, em um evento que marcou o lançamento do site oficial do atacante Neymar, o dirigente santista afirmou que Abel é "o técnico ideal para a Libertadores".
  "Está próximo. O Abel tem uma ótima relação com o xeque que é dono do clube. Tem uma dívida de gratidão com ele. Esperamos que o clube o libere antes do final do contrato, que vai até maio. Pode ser que aconteça amanhã, pode ser que demore mais. Mas acho que ele está próximo de conseguir a liberação", afirmou o dirigente.
  Para Luís Álvaro, a Copa Libertadores da América do ano que vem é a grande prioridade do clube e, por isso, o dirigente disse que esperará, no máximo, até o início da competição continental para a contratação de um novo técnico.
  "O prazo é a Libertadores. É lógico que o ideal seria já tê-lo aqui, mas o Marcelo Martelotte, técnico interino, está fazendo um bom trabalho", declarou.
  Para finalizar, o presidente santista contou mais uma arma para levar Abel Braga para a Vila Belmiro: a paixão de torcedor que o comandante possui pelo Santos.
  "O Abel é santista como eu. Ele me contou por telefone que ele conheceu o Santos em 1963, naquela epopeia do Maracanã, final do Mundial Interclubes, 4 a 2 de virada no Milan. Aquilo marcou a vida do Abel", concluiu.
*Fonte: Terra
ATUALIZADO

  Segundo o jornalista Milton Neves, Abel Braga recusou a proposta do peixe e ficará nos Emirados Árabes até o final de seu contrato (maio de 2011). Segundo ele o técnico chegou a conversar com o Sheik para conseguir a liberação do clube pois estaria louco para voltar ao Brasil.
  O Sheik até aceitou libera-lo mais disse que ficaria chataado se ele saísse do atual clube, afinal ele é muito querido no Al Jazira e sensibilizado pela postura do "dono" do time Abelão disse que ficará e cumprirá seu contrato até o fim.
  Com isso, o caminho fica livre para outro treinador, o ex corintiano Adilson Batista.

Abs
Ðan Castanho



Nenhum comentário:

Postar um comentário