terça-feira, 19 de outubro de 2010

De olho nos bolivianos

*
  Apesar de estar apenas a um empate das quartas de final da Copa Sul-Americana, o Palmeiras garante que não medirá esforços para derrotar o Universitario nesta quarta-feira, na Arena Barueri. 
  De acordo com o volante Tinga, o time só passará a pensar no clássico de domingo contra o Corinthians após o duelo contra os bolivianos de Sucre: "Temos de jogar com inteligência, saber a hora de ir para cima, mas nunca se poupar para domingo. Temos de fazer o máximo na Sul-Americana, se precisar vamos morrer em campo" disse o jogador.
  Tinga também admitiu que a meta do Verdão é conquistar uma vaga na Libertadores através do título da Sul-Americana, mas afirmou que é importante estar no G4 do Brasileirão: "Temos de pensar pelo lado mais fácil, mas também não dá para deixar o Brasileiro de lado. Sabemos que classificar pela Sul-Americana será bom, mas chegar entre os quatro melhores no Brasileirão é melhor ainda. Tem de dar prioridade para o lado mais fácil, mas não deixaremos o outro lado" prometeu
*
Fabrício quer o Verdão jogando com inteligência
*
  Provável titular da zaga Palmeirense ao lado de Danilo, uma vez que Maurício Ramos ainda sente dores musculares, Fabrício espera que o time atue com inteligência na partida desta quarta-feira contra o Universitario, pela Copa Sul-Americana.
  "Nós não podemos ser burros de ignorar a vantagem de ter vencido em Sucre, mas não estamos nos sentindo com a vaga garantida. Nossa meta é entrar empenhado e com concentração total. É um jogo eliminatório e nós sabemos que se trata de uma decisão de vaga" disse o jogador.
*Fonte: Palmeiras todo dia
Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário