quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Reestreia pé quente !

*
São Paulo  2 x 0  Vitória
*
 *
  Não poderia ter começado melhor a reestréria de Paulo Cesar Carpegiani no comando do tricolor, de cara, uma vitória sobre o ...  Vitória em Barueri, (o jogo não foi no Morumbi por causa de show do Bon Jovi).
  Mesmo desfalcado, o time esteve melhor postado em campo, mais organizado e compactado, Carpegiani começou  mandando a campo: Rogério Ceni, Jean, Alex Silva, Miranda e Diogo, no meio com Casemiro, Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba e Lucas, na frente Dagoberto e Fernandinho.
  O Tricolor de hoje foi mais envolvente e mais rápido, Carlinhos Paraíba esteve bem, dividindo o setor de criação com Lucas, Dagoberto e Fernandinho jogavam bem, na esquerda o garoto Diogo também esteve bem, começou um pouco inseguro mas aos poucos foi ganhando confiança, nas demais posições todos estiveram melhor do que nas últimas partidas . (seria efeito do novo comandante ?)
  Dagoberto fez o primeiro após receber passe de Jean e Fernandinho fez fila e marcou um golaço no segundo gol tricolor, este se sente a vontade toda vez que joga na Arena Barueri e costuma marcar gols.
  No segundo tempo vale lembrar a estréia de Lucas Gaúcho, revelação tricolor da Copa são Paulo e jogador da base de Seleção Brasileira, jogador que a diretoria aposta muito suas fichas em sua fama de goleador nas categorias de base.
  Um jogo é pouco para julgar um trabalho que esta apenas começando, mas já se percebe que o time será outro, agora o jogador olha para o banco de reserva e vê um treinador que tem experiência, que sabe conduzir um time, diferentemente do Baresi que é um excelente profissional,  e até acredito que será um bom treinador, porém AINDA não esta maduro suficiente para assumir de vez um time grande. Vale lembrar que até o Muricy passou por isso quando assumiu o tricolor pela primeira vez na saída do mestre Telê, inexperiente ficou pouco tempo e anos depois voltou para conquistar títulos e o respeito da torcida.
*
Melhores Momentos*

                       

Abs
Ðan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário