terça-feira, 5 de outubro de 2010

Luxa volta ao Flamengo

*
Agora é Oficial !
*

  Vanderlei Luxemburgo esta de volta a gávea e é o novo treinador do Flamengo, técnico volta ao seu time de coração com um contrato até o final de 2012, ainda hoje já comandará os treinamentos visando o jogo contra o Atlético Goianiense quinta feira no Engenhão.
  Luxa que teve o pífio aproveitamento de 29,1% este ano no Atlético Mineiro, chega de moral baixa , mas cheio de esperança de voltar a fazer um bom trabalho e melhorar sua imagem profissional que nos últimos anos teve mais decepções do que alegrias.
  Na minha opinião é um dos melhores treinadores do país, entende de tácticas como ninguém , o que atrapalha muito ele e consequentemente a equipe que ele comanda é o fato dele querer mandar em tudo no clube como um "manager", fato que faz com que ele não tenha o mesmo aproveitamento de que quando fica apenas como treinador.
  Se o Vanderlei Luxemburgo que o Flamengo contratou foi o TREINADOR, acredito SIM no seu potencial e na recuperação do Flamengo, agora se ele vier como o Manager SABE TUDO, creio que mais dia menos dia, diretoria e torcida irão ter problemas pela frente ...

Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário