sábado, 30 de outubro de 2010

Ruim para os dois lados

Internacional  1 x 1  Santos

Entrou ou não ??

  Um jogo com muitas chances para os dois times, mas apenas um gol para cada. Foi assim que Internacional e Santos empataram neste sábado, no Beira-Rio, em confronto válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, e complicaram-se na briga pelo título da competição nacional.
  O resultado deixa as duas equipes com 49 pontos, oito atrás do líder Fluminense, que aparece com 57. O Peixe leva vantagem nos critérios de desempate e ocupa a quarta colocação, logo à frente do Colorado na tabela de classificação do Brasileirão.
  O Inter volta a jogar em casa na próxima rodada. Na quarta-feira, recebe o líder Fluminense no Beira-Rio. No mesmo dia, o Santos tem pela frente o Vitória, na Vila Belmiro. Os dois confrontos estão marcados para as 19h30 (de Brasília).
*
O Jogo

  A partida começou em ritmo empolgante. Em menos de dez minutos, os dois times tiveram oportunidades claras para abrir o placar, mas acabaram pecando na finalização. Primeiro foi Guiñazu, logo aos três minutos, que recebeu passe na meia-lua, limpou a marcação e invadiu a área antes de efetuar o disparo, que parou na boa defesa de Rafael.
  A resposta santista veio aos seis. Neymar tabelou com Zé Eduardo e apareceu na cara do goleiro gaúcho, mas chutou com pouca força e o tiro acabou nas mãos de Renan. Alan Patrick, aos dez, ainda acertou belo chute de primeira, após receber lançamento dentro da área, e o arqueiro gaúcho foi bem para manter o placar inalterado.
 O ritmo do jogo caiu na segunda metade da primeira etapa, sobretudo pela forte marcação praticada pelas duas equipes no setor de meio-campo. Emoção novamente só aos 33 minutos, quando Wilson Matias acertou o travessão com um chute colocado.
  Quando o cronômetro marcava 40 minutos, o lance mais polêmico da partida. Edu Dracena aproveitou falha na saída de Renan e cabeceou a bola para o gol. Nei, de bicicleta, afastou depois que a bola já havia ultrapassado a linha, mas o árbitro não viu e mandou o lance prosseguir.
  A segunda etapa também teve início acelerado. A equipe colorada voltou do vestiário apostando na velocidade do lado esquerdo de seu ataque para chegar ao gol e incomodou a defesa santista. Rafael apareceu bem aos quatro minutos para segurar cabeçada de Bolívar e manter o zero no marcador.
  Após o susto inicial, o Santos melhorou em campo e passou a oferecer perigo em lances armados por Neymar. Aos 11, ele recebeu passe de Alan Patrick dentro da área, mas teve seu tiro travado pela defesa. Já aos 25, foi a vez de Alex Sandro cruzar e Danilo, na pequena área, cabecear para fora.
  O placar só foi aberto aos 34 minutos de jogo. Zé Eduardo recebeu passe na intermediária, deixou para trás Bolívar e Índio e arrematou com força, no ângulo esquerdo de Renan.
  A alegria do Peixe durou pouco. Já aos 37, Kleber arrancou pela esquerda sem resistência e descolou cruzamento para o centro da área, onde Leandro Damião apareceu livre de marcação para cabecear e decretar o empate no Beira-Rio.

*Fonte: Gazeta
Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário