quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Luxa sondou São Paulo antes de acertar com Flamengo

*
  Antes de acertar com o Flamengo, Vanderlei Luxemburgo pediu a uma pessoa próxima e de boa relação com dirigentes do São Paulo para ligar e perguntar sobre o interesse do clube em contratá-lo.  O interlocutor dizia que Luxa estava disposto a esperar se o quisessem no Morumbi.
  A possibilidade de receber proposta de Juvenal não estava descartada mesmo, o presidente sãopaulino pensava nisso, mas na metade da semana passada nem estava convicto se deveria trocar Baresi já. E ficava dividido entre a admiração pela capacidade de Luxemburgo montar times e a preocupação por causa da rejeição ao nome dele e confusões que se envolve.
  Eis que sexta-feira surgiu a rápida e providencial intervenção do diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes, fiel ao primeiro mandatário, além de falar pessoalmente o que pensa sobre a contratação do agora novo comandante flamenguista, mostrou ao presidente que não estava brincando ao pressioná-lo via imprensa, sexta-feira.
  João Paulo de Jesus Lopes afirmou que iria embora do São Paulo caso Luxa fosse contratado. Perspicaz, o diretor de futebol não daria tal declaração se não achasse verdadeira a chance de Juvenal fechar com o ex-treinador do Galo.
  E o caminho para o Flamengo contratar Luxemburgo ficou aberto.
*Fonte: Vitor Birner
Abs
Ðan Castanho
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário