segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Furacão já tem novo comandante

*

  Após a saída de Paulo César Carpegiani para o São Paulo, o Atlético-PR não perdeu tempo e anunciou, nesta segunda-feira, Sérgio Soares como novo técnico da equipe. O treinador será apresentado nesta terça-feira no CT do Caju.
  Em nota no site oficial do clube, a diretoria informou que Soares está muito empolgado com a oportunidade de dirigir o clube que está brigando por uma vaga na Libertadores 2011.
  No primeiro semestre deste ano, Sérgio Soares comandou o Santo André no Campeonato Paulista. A equipe foi a grande surpresa da competição e conquistou o vice-campeonato.
  Já no Campeonato Brasileiro da Série B, o treinador não conseguiu ajustar a equipe, que perdeu muitos jogadores após ser a sensação do início do ano, e acabou deixando o clube, em comum acordo com a diretoria.
  Sérgio Soares já teve uma passagem pelo futebol paranaense em 2009. Na oportunidade, o treinador comandou o Paraná Clube. Além do clube paranaense e do Santo André, Soares também comandou o Juventus (SP), Grêmio Barueri, Ponte Preta e São Caetano.
*Fonte: Terra
Opinião
 
  BOM TREINADOR, sério e competente, dentre os treinadores mais novos que estão no mercado ele é um dos mais promissores, a seu favor é um cara que sabe lidar com os jogadores e costuma ter o elenco nas suas mãos.
   No Furacão voltará a trabalhar com o bom Branquinho, jogador que se destacou muito sob o comando dele, também sabe armar bem seu time e se não fosse a arbitragem, o Santo André teria sido Campeão Paulista este ano, era um time que jogava MUITO .
 
Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário