segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Exame determinará a gravidade da lesão de Jorge Henrique

*
 *
  O atacante Jorge Henrique vai ser submetido a um exame de imagem na próxima terça-feira para saber a gravidade da sua lesão. Após sentir um “estalo” na coxa esquerda durante o jogo contra o Ceará, no último sábado, o jogador virou preocupação para o departamento médico alvinegro.
  O lance aconteceu já no segundo tempo do empate por 2 a 2 no Pacaembu. Jorge Henrique reduziu a velocidade bruscamente na tentativa de desviar de um microfone que estava na beira do gramado, e acabou se machucando.
  Paulo de Faria, médico do clube, disse após o jogo que a lesão é no músculo posterior e que ele não deve enfrentar o Atlético-MG, na próxima quarta. Para não agravar o problema, Jorge Henrique deixou o gramado carregado por seguranças do clube.
  Nesta segunda-feira, o atacante compareceu ao CT Joaquim Grava para fazer tratamento. Além dele, Ronaldo e Ralf também estão sendo acompanhados pelo departamento médico do Corinthians. Dentinho e Chicão, já recuperados das respectivas lesões, fizeram apenas trabalhos físicos na musculação.
*Fonte: Uol
Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário