segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Santos contrata o Neymar do Payssandú

*
  O atacante Moisés foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé, como novo reforço do Santos. O jogador, colocado na Vila Belmiro através de um grupo de empresários liderado pelo argentino Gustavo Arribas, espera utilizar a participação do clube na Copa Libertadores da América do ano que vem para mostrar que tem condições de permanecer durante mais tempo no Peixe, tendo em vista que seu contrato é válido até 31 de julho de 2011.
  "Espero que o meu futuro seja brilhante. Acho que eu fiz por onde para estar aqui no Santos. Agradeço a Deus por estar aqui, tendo a chance de atuar com grande jogadores, e vou tentar fazer o meu trabalho dentro de campo da melhor forma. É um sonho poder jogar uma Libertadores e esse sonho vai ser realizado aqui", disse Moisés.
  Para contar com o atacante, 21 anos, revelado pelo Paysandu, após esse período, os santistas terão que desembolsar R$ 1 milhão para adquirir 40% dos seus direitos econômicos. Esse poder de compra, segundo a cúpula alvinegra, pode ser exercido em qualquer momento do contrato.
  Indagado também sobre quando estará em condições de fazer a sua estreia pelo Santos, Moisés, que está treinando há 10 dias no CT Rei Pelé, acredita que ainda precisa de um melhor condicionamento físico para estar em condições de ser utilizado pela comissão técnica.
  "Eu estava jogando lá (no Paysandu), mas ainda não estou em condições de jogar aqui. Até por ser um atacante que joga pelas pontas, que procura o gol a todo instante, preciso estar melhor condicionado para render o que se espera de mim. Estou me preparando para jogar quando eu estiver bem fisicamente, pois assim eu poderei ajudar os meus companheiros", concluiu.
*Fonte: Terra
Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário