sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Após despejar Defederico, Tite nega atrito e vê caso resolvido


  Tite confirmou que o argentino Matías Defederico foi despejado de um apartamento de propriedade do treinador, que adquiriu o imóvel em 2004, em sua primeira passagem pelo Corinthians. O jogador teve de deixar recentemente o local por falta de pagamento de aluguel.
  Defederico havia alugado o apartamento de Tite em outubro de 2009. O entrevero foi resolvido, afirma Tite. Segundo o técnico, não houve desgaste na relação com Defederico. O processo de despejo foi tratado pela imobiliária contratada pelo treinador.
  "Houve uma questão que já foi definida. Eu estava fora desse assunto. Quem estava representando era a imobiliária. Eu fico à margem disso, é uma coisa que já está encaminhada", finalizou Tite.

Pelo Twitter,
O meia reclamou da repercussão do episódio
 com o atual treinador

  Defederico agora mora no apartamento que tinha como locatário o lateral André Santos, atualmente no Fenerbahce.
  “Para que saibam, eu não estou morando no apartamento do Tite. Eu moro no apartamento do André Santos. Está tudo acertado”, postou Defederico, que completou o discurso em uma outra mensagem, transcrita exatamente como o argentino escreveu.
  "Não sei por que estão falando nisso. Falam por falar, sem sentido algum. Precisam ter mais cuidado com essas coisas. Me colocam em problemas quando os problemas não existem", concluiu.
*Fonte: Uol
Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário