terça-feira, 26 de outubro de 2010

Fim das profecias ...


  O polvo Paul, que ficou famoso por acertar todos seus palpites na última Copa do Mundo, morreu na noite de segunda-feira, em Oberhausen, Alemanha, onde fica o seu aquário. No Mundial da África do Sul, o molusco adivinhou os resultados dos jogos da Alemanha e, inclusive, o título da Espanha.
  Antes das partidas, eram colocadas bandeiras dos dois países envolvidos em caixinhas dentro do aquário, com um pouco de comida, e Paul escolhia uma delas. "A administração e a equipe do Oberhausen Sea Life Center ficaram arrasados ao descobrir que o polvo Paul, que alcançou a fama mundial durante a última Copa do Mundo, morreu na última noite", declarou a empresa em um comunicado oficial.
  Inglês, Paul também atuava como embaixador do país na candidatura para sediar a Copa do Mundo de 2018 ao lado de personalidades como os jogadores David Beckham e Rio Ferdinand, o piloto da McLaren Lewis Hamilton e os cantores Noel Galaggher, ex-Oasis, e Sting, ex-The Police.
  O molusco morreu aos dois anos e nove meses de idade, três meses antes da expectativa de vida de um polvo, que é de três anos. Como nunca se reproduziu, a Copa do Mundo de 2014, no Brasil, não poderá fazer proveito de seus palpites.

*Fonte: Gazeta
Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário