sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Tricolor sem mistérios para pegar o Peixe

*
  Nas vésperas do clássico contra o Santos, não tem mistério no São Paulo. Nesta sexta-feira de manhã, após o treino realizado no Morumbi, o técnico Paulo César Carpegiani confirmou os onze titulares para o jogo de domingo à noite, no estádio são-paulino.
  Casemiro, que passou a semana com uma amigdalite, e Ilsinho, que ainda recupera sua melhor forma física, estão fora do clássico. Com isso, o volante Carlinhos Paraíba começará jogando contra o time santista. O são-paulino irá completar o meio de campo com Rodrigo Souto, Lucas e Fernandinho.
  "Eles não estão relacionados. Vou dar condição para quem está melhor fisicamente. Não posso entrar na meia força. Casemiro está debilitado e o Ilsinho muito tempo sem jogar", explicou o treinador.
  No ataque, a dupla de artilheiros: Dagoberto e Ricardo Oliveira. O primeiro é o artilheiro do time na atual temporada com 13 gols. Já o camisa 99 é um dos atacantes que tem a melhor média no Campeonato Brasileiro. Em 10 partidas, ele marcou seis gols, mantendo um aproveitamento de 0,60%.
  O Tricolor Paulista enfrentará o Santos com: Rogério Ceni, Jean, Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba, Lucas e Fernandinho; Dagoberto e Ricardo Oliveira. Carpegiani também aproveitou para explicar a preferência por Carlinhos no meio e Richarlyson na lateral.
  "Foi pelo dinamismo. Vai encaixar melhor. O meio de campo é o coração da equipe. Não podemos perder tempo ali. O Richarlyson já vem jogando na lateral e é um cara forte", concluiu o comandante.
*Fonte: SPFC
Abs
Ðan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário