quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Empresário não confirma acerto de Felipe com o Flu


  Bruno Paiva, empresário do goleiro Felipe, negou nesta quarta-feira que o jogador tenha acertado sua transferência para o Fluminense no ano que vem. “Ele está muito bem no Braga. Vai ser difícil sair da Europa. Para ele voltar ao futebol brasileiro, terá que receber uma proposta excepcional”, disse o empresário.
  Felipe é titular do Sporting Braga, de Portugal, entrou na equipe quando os Guerreiros do Minho (como são conhecidos os jogadores) conseguiram uma vaga na fase de grupo da Liga dos Campeões da Europa, batendo o Sevilha da Espanha.
  O técnico do clube português, Domingos Paciência apostou no ex-corintiano logo de cara. “Eu nem fiz pré-temporada e ele me colocou para jogar”, disse Felipe . O goleiro entrou em campo depois de ficar parado e treinar sozinho no Corinthians por mais de um mês.
  O contrato de Felipe com o Braga dura até junho de 2011. O jogador foi orientado por Bruno para não falar sobre o Fluminense, O raciocínio é de que ele nada ganha se comentar o assunto que, de acordo com o empresário, é ficção. “Nós não fomos procurados. Ninguém falou com a gente sobre o Felipe”, garantiu Bruno Paiva.
  O Braga, quarto colocado do Campeonato Português, está focado no jogo contra o Partizan, da Sérvia, pelo Grupo H da Liga dos Campeões. A equipe portuguesa sofreu nesta primeira vez que disputa o torneio. Foi goleada pelo Arsenal (0 x 6) e derrotado pelo Shakhtar Donetsk (0 x 3) nas duas primeiras rodadas. Na semana passada, em casa, venceu o Partizan por 2 a 0.
  No dia 3 de novembro, as duas equipes se enfrentam em Belgrado.


*Fonte: Luciano Borges (Terra)
Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário