segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Carpegiani é apresentado e já comanda coletivo

*
 *
  Antes do treino desta segunda-feira à tarde, no CT da Barra Funda, Paulo César Carpegiani foi apresentado oficialmente como novo treinador do São Paulo. Ciente da responsabilidade que terá no comando do Tricolor, ele quer pensar jogo a jogo, sem fazer maiores projeções.
  "Teremos um dificuldade neste primeiro jogo, pois temos muitos desfalques. Mas temos a obrigação de vencer. Na realidade, neste momento, o objetivo é conseguir a vitória. Não tem nenhuma promessa. Vamos vencer nos jogos, subir na tabela e ver onde poderemos chegar", explicou Carpegiani.
  O treinador já fará sua estreia na próxima quarta-feira à noite contra o Vitória, na Arena Barueri. Nesta segunda-feira, após sua coletiva, ele treinou sua equipe e já esboçou os titulares. Confira trechos da entrevista de Carpegiani como novo treinador do São Paulo.
GAROTOS DA BASE

  Na minha primeira passagem, vários jogadores foram para o profissional. Desde que o menino tenha condições, ele vai jogar. Não tem esta história de idade. Vão ter a mesma chance dos demais. Mas precisa ter qualidade. Quem estiver melhor joga.
SÉRGIO BARESI

  O Baresi estava fazendo um bom trabalho. Vou usá-lo para pedir informações e referências. Agora ele estará cuidando das categorias de base. Geralmente qauando você troca de treinador, a tendência é de que alguma coisa não esteja bem. Não sou sinômino de vitórias e sim de trabalho. É com o grupo que vamos tentar buscar as vitórias.
OBJETIVO

  Nosso objetivo é vencer os jogos. Vamos por etapas, subindo na tabela e assim, futuramente, vamos buscar algo mais. Temos de vencer o adversário já nesta quarta-feira. A gente respeita, mas é nossa obrigação vencer. Acho que temos condições e com o tempo vamos vencer estes jogos.
ATUAL ELENCO

  Conheço o Rogério, pois já trabalhei com ele aqui. Também trabalhei com o Jorge Wagner no Cruzeiro. É óbvio que tenho um conhecimento e temos um bom grupo. Tem uma ou outra posição carente e vamos buscar na base. Estou satisfeito com este grupo. Com ele completo, dará para fazer um grande trabalho.
*
No primeiro coletivo, Carpegiani coloca quarteto ofensivo
*
 *
  Depois de sua primeira coletiva como treinador do São Paulo, Paulo César Carpegiani já foi a campo e comandou um treino coletivo. Com muitos desfalques, o treinador promoveu algumas surpresas na equipe que deverá enfrentar o Vitória, nesta quarta-feira, na Arena Barueri.
  Com Richarlyson suspenso, o garoto Diogo foi a novidade na lateral esquerda. Na frente, muita ofesnvidade com o quarteto formado por Lucas, Marlos, Fernandinho e Dagoberto. Em sua estreia, Carpegiani não contará com os atacantes Ricardo Oliveira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Fernandão, que ainda se recupera de lesão.
  Desta forma, Tricolor escalado nesta segunda-feira foi: Rogério, Jean, Alex Silva, Miranda e Diogo; Rodrigo Souto, Casemiro, Marlos e Lucas; Fernandinho e Dagoberto. Depois de cumprirem suspensão na última rodada, Alex Silva e Casemiro retornaram ao time. Na segunda parte, Carlinhos entrou na vaga de Fernandinho.
  "Tenho confiança naquilo que faço. Bastante confiança. Aqui tem um grupo de qualidade agora. Uma coisa é você vê como adversário, outra coisa é trabalhar com eles", disse Carpegiani, durante sua coletiva de imprensa.
*Fonte: SPFC
Abs
Ðan castanho - TRI Mundial !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário