quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Timão perde novamente ...

*
Vasco  2 x Corinthians
*
*
  O Vasco está longe da disputa do título do Brasileirão, mas jogou como se estivesse bem vivo. O Corinthians segue na briga pelo caneco, porém tem atuado como candidato ao rebaixamento. Na noite desta quarta-feira, em São Januário, em partida atrasada da 18ª rodada, a equipe carioca fez 2 a 0 na paulista, cada vez mais em crise. Zé Roberto, impedido, e Eder Luis marcaram.
  Na tabela, o triunfo não muda muita coisa. Agora com 41 pontos, o time de Paulo César Gusmão pulou para 11ª colocação, aspirando uma vaga na Copa Sul-Americana de 2011 e até sonhando com um lugar na Libertadores. Além disso, a vitória ameniza as críticas em relação aos constantes empates. São 14. Ninguém teve mais igualdades que o Vasco (o Botafogo tem o mesmo número).
  O Corinthians, por sua vez, segue na terceira colocação, com 49 pontos. Mas com sensação de estar em posição bem pior. Antes considerado favorito, o clube do Parque São Jorge entrou em declínio nas últimas seis rodadas. Dos 18 pontos disputados, apenas dois conquistados. São dois empates e quatro derrotas. O Timão, sob o comando interino de Fábio Carille, está a três pontos do vice-líder Fluminense e a cinco do líder Cruzeiro.
  Só para constar, com o resultado desta noite, o Corinthians não conquista o título simbólico do primeiro turno, que ficou com o Fluminense. Na próxima rodada, o Vasco visita o Atlético-GO, domingo, às 16h, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Já o Corinthians, reforçado por Ronaldo, joga contra o Guarani, no mesmo horário, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.
* Fonte: Globo
Melhores Momentos
                     

Opinião
A coisa tá feia !!

  A esperança volta em torno do retorno de Ronaldo na próxima partida contra o Guarani em Campinas, com ele em campo a torcida espera que as vitórias apareçam novamente, pois esta difícil jogar sem uma referência no ataque, e depender de Souza é dureza, o pior de tudo é ver que o limitado jogador não aguenta pressão e ofende a torcida adversária, que como de praxe, pegou no seu pé, fato infeliz que que poderia ter gerado violência no estádio.

Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário