segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Será ??


  O São Paulo volta a pensar em ter o argentino Guiñazu em seu elenco em 2011, é de conhecimento público que esse interesse não é de hoje, no início deste ano o ídolo colorado quase vestiu a camisa tricolor.
  Com uma autorização dada pelo jogador , seu empresário chegou a negociar com o time do Morumbi e o acerto não chegou a ser concluído por ter vazado pela imprensa, na época o documento foi publicado no LANCE pelo jornalista Benjamim Back, com isso o Internacional acabou não permitindo a saída do atleta do Beira Rio. Assim, Guiñazu continuou no colorado e se sagrou campeão da libertadores e ainda disputará no fim do ano o Mundial de clubes da Fifa.
  Segundo o competente jornalista da Jovem Pan, Marcello Lima, se engana quem pensa que o interesse do São Paulo pelo volante acabou. O clube não tem no elenco um legitimo “cão de guarda”, função desempenhada com maestria por ele. Rodrigo Souto, Jean, Casemiro, Zé Vitor e Richarlyson, por exemplo, são marcadores, mas, com características de segundo homem de meio campo e com veia mais ofensiva.
  Nas corredores do Morumbi a possível contratação do jogador Argentino para a temporada 2011 é tratada com parcimônia, mas, dada como bem encaminhada, porém a ordem é negar publicamente qualquer interesse ou possibilidade, até para evitar mais atritos com o Colorado como aconteceu recentemente.
  Nos bastidores, no entanto, duas pessoas ligadas ao futebol profissional confirmaram ao jornalista que realmente se trabalha para que a contratação do jogador finalmente aconteça no começo do ano que vem.
  O banco BMG, patrocinador do clube, poderia colaborar financeiramente para a contratação. Seria uma grande contratação que daria uma força grande no setor defensivo do São Paulo, com ele em campo, o Tricolor poderá jogar sem medo no 4/4/2 e não sentir falta do vitorioso 3/5/2, pois Guiñazu seria o protetor da zaga.
     Além disso, o jogador passaria sua experiência aos jovens que estão se firmando no time, e também reforçar consideravelmente o setor de marcação no meio campo São Paulino. Outro fator que poderia ajudar muito clube era com a venda de camisas pois o jogador tem uma grande adimiração da torcida pelo seu estilo de jogo e com isso sua camisa seria uma das mais vendidas.

Abs
Ðan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário