sábado, 9 de outubro de 2010

Ricardo Oliveira faz 3 e Tricolor vence

*
Grêmio Prudente  2 x 3  São Paulo
*
 *
  Em uma noite inspirada de dois jogadores, Paulo Cesar Carpegiani vence sua segunda partida no comando do tricolor, hoje, fora de casa, diante o lanterna, mas enjoado time do Grêmio Prudente, Ricardo Oliveira foi o autor dos três gols da vitória e Lucas, o craque do jogo, responsável direto por dois gols e de grandes jogadas que poderiam ter ocasionado outros tantos.
  Aos poucos Carpegiani vai encontrando seu time ideal, tirando a improvisação do Richarlysson na lateral esquerda e com isso os adversários tem aproveitado demais os espaços deixados pelo camisa 20, nas demais posições alguns jogadores mostram que querem a qualquer custo a vaga de titular, o que é muito bom para o treinador.
  O time foi a campo com: Rogério Ceni, Jean, Alex Silva , Miranda e Richarlysson; Rodrigo Souto, Casemiro, Lucas e Marlos, e na frente Ricardo Oliveira e Fernandinho. Depois entraram, Carlinhos Paraíba, Fernandão e Zé Vitor na segunda etapa. 
  Como já declarado pelo treinador, o esquema que ele usará será o 4-4-2 e com ele o tricolor tentará aos poucos tentar subir na classificação em busca de uma difícil vaga na Libertadores do ano que vem.
  O São Paulo esta jogando de forma mais consciente e segura, porém hoje ainda tomou dois gols de um time que esta na lanterna da competição, tendo uma zaga a nível de seleção, isso não poderia acontecer. O primeiro gol sofrido, Rogério espalmou uma bola difícil e SOZINHO o jogador prudentino não teve dificuldades para empurrar para o fundo das redes, o segundo surgiu de uma jogada individual em que o atacante ganhou na corrida do Alex Silva e bateu forte para o gol.
  Já os gols tricolor, o primeiro foi um GOLAÇO de falta onde Ricardo Oliveira colocou a bola no ângulo direito do goleiro, no segundo ele recebeu um lindo passe de Lucas e só desviou para as redes e o terceiro após camisa 37 fazer fila na zaga adversária a bola sobrou para o matador chutar forte e sair para o abraço.
  O próximo jogo será apenas no domingo que vem, no Morumbi contra o Santos de Neymar e companhia, um bom teste para saber se Carpegiani conseguiu ou não encontrar um time e se conseguir a vitória, isso dará um ânimo ainda maior para todo o elenco, para isso, terá uma semana inteira para aprimorar seus treinamentos e ensaiar jogadas, pois se o time esta bem no ataque, na defesa ainda deixa um pouco a desejar...
  Espero que até lá ele perceba que Richarlysson NÃO É LATERAL, e se tivermos a volta de Ilsinho, talvez seja melhor colocar o Jean no meio campo.
 
Os Gols da Partida

                         

Abs
Ðan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário