quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Peixe humilha Flu no Engenhão

*
Fluminense  0 x 3  Santos
* 
Show de Zé Love

  Mesmo desfalcado, o Peixe fez uma grande partida na noite de hoje, no Engenhão, e goleou o líder Fluminense. Zé Eduardo em uma noite iluminada, marcou os 3 gols da vitória de sua equipe sobre o time comandado por Muricy Ramalho.
  Agora, o Peixe foi para a sexta colocação, com 42 pontos, porém, ainda aguarda o complemento da rodada para saber a sua real posição no campeonato. O mesmo se aplica ao Fluminense, que segue líder da competição, com 52 pontos ganhos, só que para se manter nessa condição, terá que torcer contra o Timão vice-líder, que enfrenta o Atlético-MG, na noite desta quarta, na Arena do Jacaré.
  Na próxima rodada, o Alvinegro Praiano recebe o Atlético-PR, sábado, às 18h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Já o Flu visita o Cruzeiro, no domingo, às 16 horas, no João Havelange, em Uberlândia (MG). 
O Jogo
  Jogando em casa, o Flu começou o jogo querendo se impor e pressionando o adversário, em busca do seu primeiro gol. Logo no início, Marquinho tocou para Rodriguinho invadir a área e bater forte para o gol, exigindo boa defesa de Rafael.
  O Santos respondeu, aos 25,  Neymar acelerou a jogada pela esquerda e cruzou, mas viu a zaga tricolor cortar o lance parcialmente. Alan Patrick ficou com a sobra e devolveu para Neymar, que deixou para Zé Eduardo chutar errado, mandando a bola por cima do gol dos cariocas.
  Aos 39, o Peixe teve outra boa oportunidade quando Neymar e Alan Patrick tabelaram na entrada da área e o camisa 10 finalizou para uma defesa fácil do goleiro Rafael, do Flu.
  Descontente com o desempenho de seu time no primeiro tempo, Muricy Ramalho, fez duas alterações no Flu. Washington saiu para a entrada de Fred que voltoutava de contusão e o zagueiro André Luis entrou no lugar de Marquinho. Com isso, Muricy colocou o seu time no 3-5-2, tentando melhorar a defesa e liberar seus laterais Marquinhos e Carlinhos para o ataque.
  Inicialmete até que deu certo no início, a resposta do Santos foi mortal  Zé Eduardo acertou uma meia bicicleta depois da bola bater na trave e abriu o placar para o time da Vila mais famosa do mundo.
  Após o gol, o Fluminense foi com tudo ao ataque e  teve chegou a ter um gol do zagueiro Leandro Euzébio anulado, depois disso, o Flu quase empatou , Carlinhos, bateu acertou a trave do Peixe e na sobra, Fred foi travado antes que pudesse pegar o rebote, mandando a bola para o fundo do gol.
  Bem postado defensivamente, o time da Vila apostou nos contra-ataques puxados pelo craque Neymar, e a postura adotada pelo treinador santista foi certeira. Aos 29, em um lançamento do zagueiro Durval para Zé Eduardo, o atacante dominou com categoria antes de finalizar com perfeição para o gol, sem chances para Rafael.
  Zé Eduardo também marcou o terceiro aos 42, após receber o bola de Alex Sandro que aproveitou o espaço deixado pelos cariocas e só rolou para o artilheiro da noite fazer o último gol da noite colocando ponto final na esperança carioca de aindar tentar buscar igualar o marcador no Engenhão.
  É Fluminense... 
  O Santos mostrou que no Rio quem manda É O PEIXE !!
*
Os Gols da Partida
*
                      
*
Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário