domingo, 24 de outubro de 2010

Tricolor perde em Fortaleza

Ceará  2 x São Paulo
*
 *
  Buscando emplacar sua quarta vitória consecutiva, e sem poder contar com Jean, Alex Silva e Dagoberto, Paulo César Carpegiani mandou a campo contra o Ceará uma equipe bem ofensiva, o tricolor entrou no gramado com: Rogério Ceni; Renato Silva, Xandão,  Miranda e Diogo; Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba, Lucas e Fernandinho e a frente Ricardo Oliveira e Fernandão.
  Já o Ceará, que já não perdia uma partida há seis jogos no Brasileirão e buscando se firmam na zona de classificação à Copa Sul-Americana entrou uma equipe bem postada e que soube fazer os gols na hora certa e segurar o ímpeto sãopaulino de vencer o jogo para buscar o G4.
  O time paulista não esteve bem, talvez sentindo o forte calor das 3 da tarde, visto que os jogos agora começam 1 hora antes devido ao horário de verão, talvez tenha sentindo a ausência de Alex Silva na zaga, de Jean na lateral, que mesmo não sendo lateral de ofício, joga mil vezes mais do que Renato Silva ou até mesmo a falta de Dagoberto no ataque. O fato é que independente disso, o Ceará foi melhor durante os 90 minutos e foi merecedor da vitória.
  A próxima partida do São Paulo será contra o Atlético PR na Arena Barueri, onde o time tem conseguido bons resultados, se a vaga para a Libertadores de 2011 era um sonho, agora este sonho ficou ainda mais distante e a realidade mais próxima e viável no ano que vem se chama Copa do Brasil.

Melhores Momentos

               

Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário