segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Tricolor bate o Peixe em tarde de muito gols

São Paulo  4 x 3  Santos
*
*
SENSACIONAL !!
 
  Um dos grandes jogos deste campeonato, sem dúvida foi o que se viu hoje no Morumbi, em uma época onde times priorizam a defesa e geralmente fazem jogos monótonos, Paulo Cesar Carpegiani pelo São Paulo e Marcelo Martellote pelo Santos mostraram que é possível fazer um GRANDE jogo quando ambos os times buscam incansavelmente o gol.
  Carpegiani conquistou sua terceira vitória nesta sua segunda passagem pelo clube, os 100% de aproveitamento mostra o quanto foi infeliz o Juvenal Juvencio em não ter optado por já contratar um treinador experiente logo após a saída do Ricardo Gomes, fato que pode ter custado a vaga na Libertadores de 2011.
 
Quem te viu e quem te vê São Paulo

  É nítido a mudança de postura de tricolor antes e depois da chegada de Carpegiani, o ano todo foi com pouquíssimas partidas boas e as demais alternando atuações medianas com pífias. O São Paulo agora é um time bem mais ofensivo e vc agora até consegue ver jogadas ensaiadas, os jogadores estão rendendo mais agora do que antes de sua chegada

O Jogo

Logo no começo do jogo, o Santos abriu o marcador com Alan Patrick, após pegar uma rebatida de Rogério Ceni, o Tricolor por sua vez virou para 3 x 1 com dois gols de Dagoberto e um contra de Pará, ainda no primeiro tempo Zé Eduardo descontou para o time da Vila e assim terminou a primeira etapa 3 a 2 São Paulo.

Surge o "Ameba"

  Novamente Richarlysson, sempre ele, quase colocou tudo a perder em mais uma expulsão após mais uma dura falta cometida em Zé Eduardo. Já passou da hora da diretoria PUNIR o jogador, que quando resolve jogar, consegue jogar bem, mas quando quer ser violento, quase sempre deixa o time em situação complicada no jogo, por sorte, o garoto Diogo entrou bem na lateral e mais dia menos dia será o titular da lateral esquerda, restando assim para o camisa 20 brigar por uma vaga no meio campo, onde é sua posição de origem.
  O peixe empatou a partida em um penalti duvidoso de Alex Silva em Neymar, onde o craque santista cobrou sem chance de defesa para Rogério. Com o empate, o Peixe ficou com a sensação de que a vitória poderia vir a qualquer momento, ficou um jogo lá e cá onde as duas equipes perdiam gols, alguns com mérito dos goleiros, outras por puro demérito dos atacantes que chutavam para fora.
  No fim do jogo Danilo perdeu a chance de fazer o gol que poderia dar os 3 pontos ao Santos, porém Rogério se esticou todo e colocou para escanteio. Aos 47 Ricardo Oliveira cabeceou forte Rafael espalmou e Jean, que havia perdido 2 gols incríveis antes de cabeça deu números finais a partida e decretou a vitória tricolor no clássico de hoje.

O Futuro

  O São Paulo viajará até Fortaleza onde enfrentará o Ceará e o Santos receberá na Vila mais famosa do Brasil o virtual rebaixado Grêmio Prudente, as duas partidas marcadas para o próximo Domingo.
Melhores Momentos

                


Deixe seu Comentário sobre a partida


Abs
Ðan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário