sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Depois de goleada, Verdão pensa no Botafogo

*
*
  Preocupado com a repercussão da polêmica sobre a sujeira no vestiário do Engenhão, depois da partida com o Flamengo, na 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras resolveu tomar medidas preventivas para a volta ao estádio carioca. Na última quarta-feira, o clube paulista acionou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a Federação Paulista de Futebol (FPF) sobre a possibilidade de ter problemas na chegada à arena.
  Um dia depois do duelo com o Rubro-negro, o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, acusou a delegação palmeirense de ter deixado o vestiário sujo com cascas de frutas e papéis entupindo os vasos sanitários. O confronto com o Alvinegro está marcado para este domingo, às 16.
  "Fizemos um ofício, assinado pelo presidente (Salvador Hugo) Palaia, dizendo que o presidente do Botafogo ainda não se retratou sobre o caso e que nós continuamos esperando isso até o dia da partida. Isso foi protocolado na CBF e na FPF. Ele que fez, ele que desfaça isso, essa cena patética, amadora, de terceiro grau de categoria. Colocaram banana que nós nem tínhamos" (no cardápio) – reclamou Sérgio do Prado, gerente administrativo do Palmeiras.
  Assumpção não está no Brasil, pois acompanha a delegação da Seleção Brasileira durante os amistosos pelo Oriente Médio e Inglaterra. O Palmeiras afirma que não reforçará a segurança dos atletas para o confronto no Engenhão, mas tem receio de que algo possa acontecer.
   "Eles estão cientes do problema, e nossa segurança será normal. Ninguém se pronunciou até agora. O que vai acontecer daqui para frente, fica por conta de quem criou isso".

*Fonte: Globo
Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário