sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Tite volta ao Timão

*
  O anúncio do novo técnico do Corinthians depende do sheik Saeed bin Zayed Al Nahyan, dono do Al-Wahda, dos Emirados Árabes. Depois de acertar salários e tempo de contrato com o Timão, Tite vai conversar neste sábado com o “chefão” do time e pedir a liberação sem pagamento de multa rescisória. Os brasileiros acreditam e torcem para que dê certo, ainda mais após o protesto de alguns torcedores durante o treino do time no CT, nesta sexta-feira.

  O clima no clube só piora, e a expectativa da diretoria alvinegra é que até segunda-feira tenha em mãos uma decisão. Se tudo der certo, Tite fará seu primeiro jogo no dia 24 de outubro, contra o Palmeiras, no estádio do Pacaembu. Neste domingo, diante do Guarani, a equipe segue sob comando do interino Fábio Carille.
  O acerto verbal com Tite aconteceu nesta sexta-feira. Desde minutos depois da derrota para o Vasco, quarta-feira, em São Januário, o presidente Andrés Sanches controla essa negociação. Insatisfeito com o momento do Timão, ele espera que a chegada do novo treinador dê um choque de reação no elenco alvinegro, cada vez mais pressionado pela fúria da torcida.
  Andrés Sanches propôs um acordo com Tite até o final de 2011. A ideia é que ainda este ano, independentemente de título ou não, o técnico inicie o planejamento para a próxima temporada. O Timão espera aos menos ter uma vaga na Libertadores.
  Se confirmada, essa será a segunda passagem de Tite pelo Parque São Jorge. Antes, ele ficou de 28 de maio de 2004 a 28 de fevereiro de 2005. Nesse período foram 51 jogos, com 24 vitórias, 15 empates e 12 derrotas.
*Fonte: Globo
Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário