domingo, 14 de agosto de 2011

Vasco volta a vencer Palmeiras no Rio e se aproxima da ponta

Vasco  1 x 0  Palmeiras


  No segundo confronto em quatro dias entre as duas equipes, o Vasco voltou a vencer o Palmeiras em São Januário, desta vez pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com um gol de Bernardo, o time de Ricardo Gomes repetiu o que tinha feito na última quinta-feira, quando derrotou o clube alviverde por 2 a 0, pela Copa Sul-Americana. 
  Em quarto lugar na competição nacional, os vascaínos, agora com 30 pontos, estão a apenas quatro do líder Corinthians, que empatou com o Ceará jogando em São Paulo. Os palmeirenses, por sua vez, permanecem com 27 pontos, na sexta posição. 
  Já há quatro jogos sem vencer somando o Brasileiro e a Sul-Americana, o time de Felipão teve mais volume de jogo na etapa inicial, mas pecou nas finalizações. 
  No segundo tempo, equilibrado, o clube cruz-maltino conseguiu a vitória com um belo gol de falta de Bernardo e reagiu após a goleada de 4 a 0 sofrida diante do rival Botafogo na última rodada.
  Pela 17ª rodada do Brasileiro, o Vasco enfrentará o Avaí, no dia 17 de agosto, fora de casa. No dia seguinte, o Palmeiras, como mandante, medirá forças com o Bahia.
*Fonte: Terra
Abs
Dan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário