quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Danilo volta com fama de 'papa títulos' e vê Santos fracassar em sua ausência

Respaldado pela conquista do Mundial S
ub-20, Danilo voltou ao Santos com a incrível marca de quatro títulos em quatro campeonatos disputados na temporada. O lateral vive excelente fase, foi convocado para a seleção principal e viu o Santos sofrer durante sua ausência.

O alvinegro disputou oito jogos desde que Danilo passou a servir a seleção sub-20 na Colômbia. E o retrospecto do time no período é desastroso: são duas vitórias, um empate e cinco derrotas. Aproveitamento de cerca de 29%.
“A alegria é imensa de estar retornando. Os títulos são consequências de um trabalho bem feito. Tenho que aproveitar o bom momento, utilizar minha estrela para ajudar o elenco do Santos. O restante do ano será muito difícil”, disse Danilo, ciente do momento ruim vivido pela equipe.

“Não sei se o time sentiu minha falta, mas a base era muito forte e com mudança de jogadores qualquer equipe sofre. Agora, as coisas vão se acertar”, destacou.

O “reforço” de Muricy foi confirmado na lateral-direita na partida contra o Fluminense, nesta quarta-feira, às 20h30, em jogo adiado da 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a venda de Jonathan, Danilo vai enfim ser fixado em sua posição de origem.

“Não vou me rotular mais. Vou jogar pelo Santos e dar o meu máximo onde quer que seja. Chega na hora, muda, e posso voltar para o meio-campo. Importante é estar dentro”, avisou Danilo.

O Santos deixou alinhavado o acordo de venda de Danilo com o Porto, mas conseguiu segurar o jogador até o fim do Mundial do Japão, em dezembro. A transação foi efetuada por valor total de 13 milhões de euros (cerca de R$ 29 milhões).

“Devo muito ao Santos. E minha forma de pagar é correndo, me doando pelo clube. A responsabilidade aumenta”, finalizou Danilo.



Att: Marcel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário