segunda-feira, 15 de agosto de 2011

"Corinthians ainda é líder por sorte"

O segundo tropeço no Pacaembu acendeu o sinal de alerta no Corinthians. Apesar do empate por 2 a 2 com o Ceará, a equipe alvinegra segue na liderança do Brasileiro com 34 pontos, já que o Flamengo também ficou no 2 a 2 com o Figueirense, fora de casa. Ambos somam 34 pontos, mas o time de Parque São Jorge leva vantagem por ter uma vitória a mais.



- Somos líderes ainda por sorte, mas temos de ser por competência. Não dá para contar com a sorte sempre. É claro que somos líderes por mérito nosso também [no começo do campeonato], mas não dá para vacilar mais - opinou o goleiro Julio Cesar, em referência à queda de rendimento nas últimas seis partidas (uma vitória, duas derrotas e três empates).

Nesta segunda-feira, o elenco se reapresentou no CT Joaquim Grava e iniciou a preparação para o duelo de quarta com o Atlético-MG, às 21h50, fora de casa. A primeira ação do técnico Tite foi reunir o elenco para uma conversa.

O erro apontado foi a falta de equilíbrio, pois no primeiro tempo o Corinthians jogou bem e fez 2 a 1, mas no segundo recuou e sofreu o empate aos 39min. Contra o Santos, na última quarta-feira, aconteceu o mesmo.

Julio Cesar admitiu o baque entre os jogadores.

- Hoje está tudo mundo com a cara fechada, como se tivéssemos perdido o jogo. Espero que essa nuvem cinza que veio rapidamente se dissipe. Temos de vencer para passar logo essa fase.

Depois de encarar o Atlético-MG, que figura na zona de rebaixamento, o adversário será o Figueirense sábado, às 18h, no Pacaembu. ”Temos de somar no mínimo quatro pontos nesses dois jogos”, decretou o camisa 1.

Fonte: UolEsportes


Abs,

Renatinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário