sábado, 6 de agosto de 2011

Luis Alvaro critica empresários de Ganso e garante que meia fica


Por conta dos constantes rumores sobre uma possível saída de Ganso do Santos antes mesmo do fim do ano, quando o time disputa o Mundial de Clubes, o presidente do Peixe, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, fez duras críticas aos representantes do DIS, grupo que detém 45% dos direitos econômicos do atleta. O meia tem contrato com o Peixe até 2015, mas não aceitou até agora uma renovação, como fez Neymar, no ano passado. O atual vínculo foi firmado em 2009.

- Essa historia é tão chata, tão monótona... Os procuradores do jogador (DIS), que têm interesses opostos aos do Santos e até do futebol, plantam notícias em toda véspera de jogo importante. Como se dá ouvidos a esses caras? Falam que tem propostas do Corinthians, do Inter de Milão, do Milan. Há um ano isso acontece e até agora, nada. Não vou dar ouvidos a quem não tem compromisso com futebol, mas só com lucro. Cadê a proposta? É uma maneira safada e sem vergonha de tumultuar o Santos. Ignoro essa cambada. Eles não existem, tinham de ser deletados. Vamos denunciar a atitude perniciosa deles ao futebol - desabafou Laor, como é conhecido o presidente, à Rádio CBN.

O mandatário voltou a reforçar que o meia vai disputar a competição mais importante da temporada com a camisa alvinegra. Ele diz que ouviu a confirmação do próprio jogador mais uma vez durante a última semana.

- Falei com Ganso quarta-feira em São Januário. Falei na semana anterior. Ele disse: presidente, fico até o fim do ano e ainda não resolvi se saio depois também. Eu acredito no jogador e não nesses mentirosos - ressaltou o dirigente.

(Globo.com)


Att: Marcel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário