quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Band consegue 2º lugar com decisão do Mundial

  No último sábado, o Brasil conquistou o seu quinto título mundial Sub-20. Com a vitória sobre Portugal, com gol na prorrogação, a rede Bandeirantes conseguiu ficar com a vice-liderança isolada no Ibope. A emissora fez a transmissão com exclusividade na rede aberta.
  Com a partida, a Bandeirantes conseguiu 10 pontos de média na audiência, com 17% da participação entre os televisores ligados. A líder no horário foi a rede Globo, que ficou em primeiro com 22 pontos de média. Durante o período, a emissora carioca fez a reprise do último capítulo da novela Insensato Coração e o Show do Criança Esperança.
  Essa foi a melhor audiência do Mundial Sub-20 na Bandeirantes. Na última partida transmitida, a semifinal contra o México, a pontuação ficou em sete de média. Nesse caso, o horário era o de quarta-feira à noite, que costuma ter maior Ibope. Na ocasião, a partida teve a concorrência do Campeonato Brasileiro, transmitido paralelamente na Globo.
  No mesmo sábado da decisão do Mundial, o Bandeirantes havia transmitido a Série B, com a partida entre São Caetano e Vitória. Com o confronto, a emissora conseguiu cinco pontos de média. O jogo ocorreu às 16 horas.

Campeonato Brasileiro

  Pela Série A, Bandeirantes e Globo transmitiram a partida entre São Paulo e Palmeiras. O empate entre as equipes rendeu sete pontos de média para a emissora paulista e 20 para a emissora carioca. Dessa maneira, a audiência do torneio foi recuperada no horário de domingo. Uma semana antes, Vasco e Palmeiras fizeram o pior Ibope do Campeonato Brasileiro deste ano.
  Cada ponto no Ibope é equivalente a 58.300 domicílios sintonizados. Os dados da medição consideram apenas a audiência de São Paulo, região de referência para o mercado publicitário.
*Fonte: Máquina do Esporte
Abs
Dan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário