domingo, 21 de agosto de 2011

Previsível empate

O golaço de Dagoberto não foi suficiente para o São Paulo superar o Palmeiras



São Paulo  1 x 1  Palmeiras

  O São Paulo não conseguiu aproveitar o clássico deste domingo para encostar no líder Corinthians. Com o empate em 1 a 1 com o Palmeiras, a equipe ficou na terceira posição e ainda corre o risco de ser ultrapassada pelo Vasco, caso a equipe vença o Fluminense neste domingo. 
  Dagoberto, o autor do golaço por cobertura do São Paulo, demonstrou felicidade em fazer o único gol da sua equipe, mas sabe que a equipe perdeu pontos importantes em casa. "Foi bom poder ajudar o São Paulo e fazer a minha parte. Mas, estamos perdendo chances de encostar faz tempo. Perdemos pontos importantíssimos em casa", declarou após o jogo. 
  O atacante ainda criticou o lance de gol do Palmeiras. Em uma cobrança de falta de Marcos Assunção, Henrique cabeceou e empatou o jogo. A jogada que já é muito conhecida da equipe alviverde, irritou o atacante. 
 "Fizemos o que eles queriam: as faltas. Temos de agredir mais o adversário. Fizemos o gol e esperamos o Palmeiras tomar a iniciativa. Temos que ser um pouco mais inteligentes", comentou. 
  Com o golaço no Morumbi, Dagoberto chegou ao seu 18º gol na temporada. Ele é o artilheiro isolado do São Paulo. Além disso, assumiu a artilharia do clube no Brasileiro com cinco gols marcados. Lucas, suspenso na partida deste domingo, também tem cinco gols.
*Fonte: Terra
Opinião

  Com certeza, o empate era o que todos imaginavam antes da bola rolar, dois time oscilantes no campeonato, um tem um bom elenco, mas não tem um bom treinador, do outro lado do muro da Marquês de São Vicente, o outro tem um bom treinador e não tem elenco...
  A vantegem do tricolor é que graças ao fim do mundial sub20, o São Paulo terá a volta de Casemiro, titular indiscutível no meio campo sãopaulino, isso sem contar com as voltas de Henrique artilleiro do Mundial e eleito o melhor jogador do torneio, de Bruno Uvine, capitão com a amarelinha e também Willian José, isso sem contar com o Fabuloso, que uma hora vai re-estrear.
  Já o Verdão que hoje não teve seu principal jogador, o Mago Valdívia, não tem muita espectativa de novidades, exceto que apareça alguém da série B para reforçar o elenco.
  Sobre o jogo de hoje, ficou muito abaixo do que se espera de um clássico de tanta história e tradição, tirando o golaço de Dagoberto, no demais, foi um jogo bem mais ou menos, pra variar, novamente o tricolor NÃO venceu no Morumbi, por outro lado o Palmeiras também segue sem vencer, tanto seu rival de hoje , quanto no Brasileirão sendo o time que mais empata na competição.



Abs
Dan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário